quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melhor Estande do Salão do Automóvel é da Chevrolet



 fotos: Lucas Pedrozo

Eleição foi entre os jornalistas especializados da ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva

Antes mesmo da abertura oficial, a Chevrolet já teve motivos para comemorar a sua participação no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Depois dos dois dias dedicados exclusivamente para a imprensa, o estande da montadora foi escolhido como o melhor da mostra.

O prêmio foi conferido após eleição entre jornalistas especializados de todas as regiões do país, associados da ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (23/10), nas próprias instalações da Chevrolet no Salão.


"A indústria busca surpreender o público apresentando produtos que atendam as aspirações do consumidor em design, tecnologia, conforto e custo/benefício, e os jornalistas observam também as ferramentas aplicadas para que o ambiente seja o mais adequado para a exposição dessas novidades", explica a jornalista Célia Murgel, presidente da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva.

Os jornalistas da Abiauto justificaram que a Chevrolet está oferecendo ao público o melhor estande em criatividade, interatividade e disposição de seus produtos. O estande tem design moderno e sofisticado, com boa distribuição dos produtos, facilidade de circulação em amplo espaço, com muita interatividade e entretenimento. O público poderá conferir todas as boas atrações e shows até o dia até o dia 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

"Para nós da Chevrolet é importantíssimo receber o reconhecimento do resultado deste trabalho incansável de 12 meses. Agradecemos a iniciativa e caprichamos para merecer esta premiação", observa Santiago Chamorro, Diretor Geral Marketing, Vendas e Pós Venda da General Motors do Brasil.

Quem também vibrou bastante foi o ex-piloto Emerson Fittipaldi, que está comemorando os 40 anos do seu primeiro título de campeão mundial de Fórmula 1. "Somos bicampeões, somos bicampeões!", exultava o ídolo, embaixador da marca no Brasil, ao lado de Grace Lieblein e Marcos Munhoz, respectivamente presidente e vice-presidente da GM do Brasil.

O que é a ABIAUTO?

A ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva é uma sociedade com caráter associativo de classe, cultural, social e recreativa, constituída por profissionais de imprensa automotiva em atividade na mídia escrita e eletrônica dos meios de comunicação de massa - jornais, revistas, rádios, tvs e sites especializados -, assessorias de imprensa ligadas ao setor, departamentos de imprensa das montadoras e importadores de veículos.

Fundada em 1998 por jornalistas especializados da indústria automobilística, a ABIAUTO tem por finalidade a preservação da liberdade de imprensa; orientação, defesa, assistência social, assistência cultural e união de seus associados; incentivar o estudo dos assuntos automotivos; organizar, promover e patrocinar eventos; manter intercâmbio e cooperação com entidades semelhantes de outros países; promover e organizar concursos.

Em seu quadro de associados à ABIAUTO tem mais de 100 jornalistas de quase todos os Estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pará), e que representam os órgãos de comunicação mais importantes do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário