sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Porque comprar um JAC ?


Design dos carros desenvolvido no JAC Italy Design Center, em Turim.


O centro de excelência em design em Turim responsável pelo visual moderno e global dos veículos da marca. Ao mesmo tempo, a montadora mantém um centro de design de interiores em Tóquio. O resultado de tanto investimento é percebido nos carros: design externo e interno que agrada os consumidores mais exigentes.


Motores 2.0 de 136cv e VVT 1.4 de 108cv: alta performance e baixo custo.


A JAC Motors trouxe para o Brasil veículos com motores de alta performance e tecnologia europeia nas versões 2.0 de 136cv e VVT 1.4 de 108cv. Presentes nas linhas J3, J3 Turin e J6, esses motores são mais resistentes e oferecem melhor aceleração, robustez e uma significativa economia de combustível.


Reconhecimento da J.D. Power para o melhor compacto premium.


JAC Motors é reconhecida pela consultoria J.D. Power Asia/Pacific como Fabricante do Melhor Compacto Premium, superando concorrentes asiáticos, americanos e europeus. O modelo premiado é o J3 Turin, com 758 pontos na avaliação do segmento compacto.


Teste de rodagem: 1 milhão de km percorridos para garantir a qualidade.


Os carros da JAC Motors visitaram diversas capitais no Brasil como parte de um severo teste de condições de tráfego e clima. São mais de 1 milhão de km rodados para assegurar a qualidade dos carros e oferecer os melhores acertos de suspensão, motor e conforto.


A marca chega ao Brasil com uma rede de 46 concessionárias exclusivas.


Essas concessionárias estão distribuídas em todas as capitais do país e nas principais cidades. Uma rede planejada para oferecer o melhor atendimento, com grandes áreas de serviços e profissionais treinados e altamente qualificados.

Vídeo: Divulgação/JAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário