sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TUDO SOBRE STRADA ADVENTURE 2012

Não é de hoje que a Strada é referência entre as pick-ups compactas do país! E não é para menos: um dos automóveis mais vendidos da Fiat nasceu a pedido dos consumidores da Família Palio. Desde o seu lançamento, a Strada ganhou identidade própria, sempre acrescentando itens que reforçam seu conforto, segurança, esportividade e robustez.


Sem parar de evoluir, a Strada 2012 aprimora ainda mais sua gama, com a motorização E.torQ 1.8, que traz aumento de potência e torque e maior economia de combustível. Aos apaixonados por pick ups, que não abrem mão de levar com eles suas companhias, a versão Strada Adventure Cabine Dupla transporta até quatro pessoas e o melhor: continua com uma excelente capacidade de carga da caçamba. Praticidade e conforto são os pontos fortes desse carro.


Para continuar a sua trajetória de sucesso, a picape Fiat Strada chega com mais uma inovação em sua categoria: o câmbio Dualogic® para a versão Adventure Cabine Dupla. Na nova versão, o motorista escolhe se as trocas de marcha serão feitas manual ou automaticamente. Além disso, o modelo traz as funções auto down e kick down, que proporcionam trocas automáticas de marchas de acordo com a situação e auxilia na redução de consumo de combustível e das emissões de poluentes na atmosfera.


Vale lembrar que a pick-up da Fiat também se diferencia ao oferecer equipamentos exclusivos em seu segmento, como computador de bordo, My Car Fiat, viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth® e sensores de chuva e crepuscular. Isso permite ao proprietário ampliar ainda mais o conforto e o prazer ao dirigir, sem interferir na excelente relação custo-benefício do automóvel.


A Fiat Strada também implantou o sistema Locker, de bloqueio de diferencial, em sua versão Adventure. A tecnologia ajuda o veículo a vencer situações adversas de rodagem, reforçando a vocação “off-road” da versão.


Perfeita ao conciliar aptidões tanto para o trabalho quanto para o lazer, a Strada oferece várias opções de escolha e vem equipada com os motores Fire 1.4 Flex ou E.torq 1.8, que se caracterizam pela economia de combustível e pelo bom desempenho em baixas rotações.


A Strada também pode ser adquirida na versão Fire, Working e Trekking. Seja qual for a sua escolha, a Strada está pronta para atender suas exigências.



fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário